Campeonato de Integração vai mover as quadras de Alto Feliz e São Vendelino - 28/02/2022

Irá iniciar no final de março o 1º Campeonato Integração de Futsal de Alto Feliz/São Vendelino, movimentando as quadras de futsal dos municípios vizinhos.

Já foram realizadas reuniões entre os executivos municipais de modo que antes da bola rolar esteja tudo alinhavado. A prefeita Marlí Weissheimer e o vice-prefeito Douglas "Pressão" Schneider, de Alto Feliz, estiveram reunidos inclusive envolvendo as suas assessorias e cuidando de detalhes do certame.

De acordo com Aloir Pittelkov, que está à frente do deporto do Pequeno Paraíso, o campeonato de futsal, no Força Livre, terá seis times de cada município. Já nos veteranos serão três de cada cidade, de modo que haja uma competição equiparada em número de times.

As partidas serão realizadas em São Vendelino e também em Alto Feliz, sendo oportunidade de assistir o desfile de atletas em ambos os parques desportivos.

Maiores informações como regulamento, clubes participantes ainda estão sendo definidos e, a seu tempo, serão divulgadas.