Adesivo identifica carros de São Vendelino     - 06/06/2022

Uma das principais reclamações das pessoas desde a mudança das placas veiculares para o padrão Mercosul é que não mais se consegue identificar a cidade de origem, afinal, não mais existe a tarjeta com o nome do município. Assim, a administração municipal de São Vendelino, está disponibilizando adesivos para colocar nos carros, próximo às placas, com o nome do município.
"Trata-se de uma questão de identificação com a cidade em que se vive, assim, o município disponibiliza adesivos aos seus moradores para que os coloquem nos carros, levando o seu orgulho pelo Pequeno Paraíso para onde quer que transitem", destacou a prefeita Marlí Weissheimer.
Os adesivos a serem colocados na lataria dos carros, na parte traseira, junto às placas, não devem cobrir as mesmas, sendo um adorno do veículo com a identificação da cidade e suas tradições. Os decalques podem ser retirados na recepção da prefeitura, sendo a instalação dos mesmos responsabilidade dos proprietários.