Município recebe doação de terras na Piedade     - 07/06/2022

Na manhã de hoje, dia 7, a prefeita Marlí Weissheimer recebeu em seu gabinete a senhora Julita Griebeler Comerlato, tendo ela em mãos documentação comprobatória de doação de terras em favor do município de São Vendelino.
Foi feita doação de uma área de 2.757,357 metros quadrados ao município, sendo esta, agora, uma área institucional. Assim também foi feita a doação de uma área verde para o município, em proporção semelhante de tamanho.
Com a certidão de desmembramento da área de terras em favor do município, Julita deixou evidente a sensação de cumprimento de seu dever como cidadã, repassando à esfera pública espaço que poderá ser de grande valia futura.
"Agradecemos o comprometimento de dona Julita e seus familiares e, como município, certamente, buscaremos fazer o melhor proveito da área que nos foi destinada", citou a prefeita Marlí, lembrando que a doação feita é localizada na comunidade de Piedade.