Confirmados recursos em favor do município - 16/06/2022

A assessora do Deputado Federal Bibo Nunes, Fabiana Duso, esteve no município de São Vendelino confirmando o repasse de R$ 50 mil para o setor da Saúde. De acordo como a administração municipal, os recursos podem ser utilizados para custeio no atendimento básico do setor.

A prefeita Marlí Weissheimer recebeu a representante do deputado e agradeceu a ela pelo repasse, afinal, o valor será de considerável importância para a gestão no setor de atendimento à população no que diz respeito à saúde.

Para a prefeita Marlí, a conquista de recursos, sejam grandes ou pequenos, se bem aplicados são benéficos. "Cada real empregado na saúde resulta em qualidade de vida. Agradecemos ao deputado Bibo", finalizou.