Obras alteram acesso ao prédio da prefeitura - 29/06/2022

Atenção comunidade de São Vendelino. Por conta do início das obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde, o acesso ao prédio da prefeitura passará a ser feito pelo pavimento inferior, isso é junto ao Conselho Tutelar.

A municipalidade está instalando um interfone na entrada do prédio, ao lado do Conselho Tutelar, caso alguma pessoa tenha dificuldade de acessar o prédio através das escadas que ligam os dois pavimentos. "Se necessário os servidores irão até a parte de baixo para atender as pessoas que tenham mobilidade reduzida", destaca Jaqueline Ledur Flach, responsável pela Secretaria de Administração.

As obras de ampliação da UBS irão modificar o trânsito no local, e, por questão de segurança, o mesmo ficará proibido no atual acesso à prefeitura.