Empresas firmam compromisso com São Vendelino - 21/07/2021

Nesta quarta, dia 21, duas empresas firmaram termo de compromisso com São Vendelino. O intuito é se instalarem no loteamento industrial gerando assim emprego e renda.

De acordo com a prefeita Marlí Weissheimer, que representa os interesses do município, tratam-se de empresas no ramo de peças para motos e de comercialização de vidros.

A Vidros São Roque é uma indústria de vidros e também os comercializa. Já a Parts 57 Assessórios para Motos atua no segmento de motocicletas.

"Queremos formar em São Vendelino um círculo de desenvolvimento, como oportunidades de trabalho, renda e aquecimento constante de nossa economia", frisou a prefeita lembrando que o loteamento industrial já conta com outras empresas em vias de instalação.