RGE Sul e prefeitura tratam de melhorias de rede - 01/07/2021

Ocorreu nesta quinta reunião entre a prefeita Marlí Weissheimer e a gerente de relacionamentos com o poder público, Laise Grzebieluckas, representante da RGE Sul. Foi realizado um levantamento inicial de prioridades que serão realizadas em breve, abrindo-se portas para outras obras necessárias.

Acompanha dos colaboradores Éder e Fábio, da RGE, a prefeita e Laíse, foram até Linha Griebler, onde solucionaram problema na rede, com a troca de um equipamento, reduzindo as falhas no abastecimento. Depois, na Piedade, foi constatada a necessidade de troca de dois postes, na proximidade da casa de Daniela Kuhn.

Após, na Rua da Integração, constaram a necessidade de equipamentos para perfuração de rochas para instalar mais postes. Isso deverá acontecer dia 6.

Segundo a prefeita, a secretaria de Obras, através do servidor Paulo Schaefer, vai acompanhar as instalações e também as limpezas de rede, com a retirada de vegetações.

Foi avaliada também a situação junto à rua Sireno Scherer, devendo esta obra ficar para momento posterior.

"A equipe voltará para São Vendelino em alguns dias e daremos prosseguimento, havendo ainda outros locais para ser vistoriados, e deste modo poderemos ir gradualmente resolvendo problemas. A parceria é benéfica para todos" finaliza a prefeita.