Confirmados recursos para asfalto no Morro Carrard - 29/06/2021

Na tarde de hoje, terça, foram confirmados R$ 250 mil destinados pela deputada Federal Liziane Bayer para o município de São Vendelino. A confirmação veio durante encontro da prefeita Marlí Weissheimer com a deputada federal. Esteve presente no ato também a sua irmã, Franciane Bayer, que é deputada estadual. A prefeita e o servidor público Jair Jahn levaram alguns presentes para agradecer o repasse em favor de São Vendelino.
De acordo com a prefeita Marlí, os recursos deverão ser utilizados para pavimentar mais um trecho da estrada que leva ao topo do Morro Carrard (no sentido Piedade/Morro Carrard). Além dos R$ 250 mil destinados pela deputada, deverão ser usados recursos próprios para que seja possível asfaltar o trecho até o topo do morro.
"Vejo com grande alegria o comprometimento da deputada com pequenas comunidades como a nossa e só temos a agradecer, pois os recursos que vem para São Vendelino serão muito bem empregados e farão uma diferença gigantesca para os moradores do Morro Carrard", mencionou a prefeita Marlí enaltecendo a simpatia e eficácia da deputada Liziane. A prefeita fez referência também à deputada estadual Franciane Bayer, tendo ela se colocado à disposição de São Vendelino no que for possível nos trâmites junto ao governo do Estado e na Assembleia Legislativa.