Mais prejuízos foram apurados nesta segunda - 28/06/2021

Depois das intempéries do final de semana, vários foram os prejuízos em estradas e pontes, com a obstrução de vias, sendo as mesmas liberadas ainda no domingo.

Durante o dia, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município realizou diversos serviços e ajustes em função das chuvas ocorridas durante o final de semana. Entre outros prejuízos, cabe destaque para os estragos ocorridos na caixa de água localizada no centro, próximo às dependências da Associação Centro-Oeste. O reservatório sofreu o rompimento total de sua estrutura em função de ter sido atingida por árvores do entorno, tombadas pela ação do forte vento. O fato resultou no desabastecimento temporário de água na região central do município. Durante a manutenção prévia pelos servidores município, ainda na manhã de domingo, moradores demonstraram certa insatisfação com os mesmos pela interrupção, ainda que a causa fosse pela força da natureza. Após o conserto do sistema, a partir da manutenção dos equipamentos hidráulicos e de uso de reservatório auxiliar, os serviços de fornecimento de água tão logo foram restabelecidos.

Durante a segunda-feira, dia 28, outros pontos mereceram a atenção visando a normalização do trânsito e serviços públicos diversos.

A população pode, a qualquer tempo, acionar os diversos setores municipais em caso de necessidade e urgências, em decorrência de eventos naturais que causem estragos ou prejuízos.