Inscrições Pacote Legal - 10/06/2021

Inicia na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, as inscrições para o Pacote Legal da secretaria da agricultura. Pede-se que os interessados procurem a secretaria fazendo a inscrição até o final deste mês. Os pequenos produtores inscritos irão receber recursos para comprar sementes, adubos, fertilizantes e mudas no comércio local cadastrado.

De acordo com a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer apoiar o pequeno produtor rural através do Pacote Legal é também dar movimentação no comércio local. "O pequeno produtor recebe recursos da municipalidade que assim dá apoio à agricultura familiar. Com este recurso podem adquirir materiais em nosso comércio cadastrado. Forma-se um círculo de desenvolvimento através de pequenas ações da economia. A soma do pouco se torna muito", frisou a prefeita.