Pré-cadastro para vacinação será realizado através do telefone - 10/06/2021

Tendo em vista dar continuidade aos pré-cadastros de pessoas que buscam por vacinas da Covid-19, pede-se que as pessoas nascidas em 1968 e 1969, portanto com 52 e 53 anos, façam contato com a Secretaria Municipal de Saúde fazendo o seu cadastramento.

Nesta sexta, dia 11, entre 13h e 19h e no sábado, dia 12, das 8h às 11h, serão realizados os cadastros. O contato deve ser feito por chamada telefônica ou através de mensagem de whatsapp pelo número (51) 99824-1414. É fundamental que as pessoas tenham consigo os números do Cartão SUS e do CPF, assim como respeitem os horários acima mencionados.

Se acaso alguém, com 57 anos mais, não recebeu a vacina Covid-19, por favor, entrem em contato pelo mesmo número telefônico.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita ainda que os moradores de São Vendelino ajudem a divulgar as informações sobre a vacinação, colocando as notícias publicadas pelo município nos grupos de whats, em especial, avisando pessoas que se enquadram nas faixas etárias. Os pré-cadastros são fundamentais para organizar a vacinação, de modo que serão chamados os cadastrados sempre do mais velho para o mais novo.