Programas da Assistência Social do Estado são apresentados em São Vendelino - 09/06/2021

O município de São Vendelino recebeu a visita de profissionais da Secretaria Estadual de Assistência Social na última semana, tendo eles apresentado à prefeita Marlí e à vice Margarete alguns dos programas possíveis de serem implantados no município.
Ilizeu Daroz e Paula de Almeida, da Secretaria de Assistência Social do RS, apresentaram uma série de programas à prefeita e à vice, falando sobre oportunidades às mulheres, emprego, renda e políticas públicas ligadas à causa animal.
"Poder conhecer novos programas e, se possível, implantar os mesmos em São Vendelino é interessante para o nosso povo. Vamos estudar as possibilidades. Desde já agradecemos a visita", ponderou a prefeita.