Concurso Fotográfico apresenta quatro nuances de um só município - 24/05/2021

O Concurso de Fotografias "O Pequeno Paraíso num Click" foi apresentado na manhã desta segunda-feira através do Facebook da prefeitura, trazendo uma seleção de imagens em diferentes categorias. É a maneira de ver e comentar São Vendelino em diferentes nuances de cor, luz, contrastes e história.

A menção ao passado, na categoria Patrimônio Histórico, revela a beleza de um tempo que já se foi todavia ainda vistas e presentes no centro e no interior.

As fotos Antigas, sim, apresentam o passado de vila e colônia, renovando a nostalgia dos mais antigos.

Turismo e Belezas Naturais revelam a exuberância do Pequeno Paraíso.

As imagens do Dia a Dia mostrando o cotidiano. O que para os moradores de São Vendelino pode parecer corriqueiro, mas para os visitantes é a magia estampada em um pequeno lugar.

Cada uma das quatro categorias tem fotos estampadas no Facebook e poderão ser vistas e curtidas até o dia 31 de maio, quando se finaliza a apuração das vencedoras do concurso segundo opinião popular.

Acesse o Facebook da prefeitura e vote através da curtida ?