CAMPANHA DO AGASALHO 2021 - ?PEQUENO PARAÍSO SOLIDÁRIO? - 13/05/2021

Há quanto tempo você não usa suas roupas? Nós sabemos de pessoas que irão usar. Vamos abraçar essa causa na corrida contra o frio. Estamos iniciando a Campanha do Agasalho 2021 no Pequeno Paraíso Solidário. Quando sentimos frio, achamos que a sensação é horrível, por vezes já reclamamos e logo achamos um jeito de nos agasalhar para nos sentirmos bem. Agora, imagine aquele que não tem o mesmo conforto que a gente. Por isso vamos nos mobilizar e ajudar quem precisa e mostrar que nosso Pequeno Paraíso é solidário. Um gesto simples pode mudar a vida de uma família inteira. Estamos contando com a solidariedade de todos para a arrecadação de agasalhos, cobertas, calçados e roupas de bebê. Salientamos que as roupas devem estar em bom estado para uso, pois, roupas rasgadas, muito sujas, muito manchadas, calçados sem sola, não temos equipe para recuperar essas peças e nem onde descartar. Faça o inverno de quem precisa mais quente!
Locais de coleta: Diretamente no CRAS (junto à prefeitura municipal) ou por coleta a domicílio com agendamento pelos fones: (51) 36391415/ (51) 980124390 com a Coordenadora Rosane.
Lembrando tambem, que o CRAS aceita todos os tipos de doações: brinquedos, carrinhos de bebê, colchões, móveis, tvs, etc, basta ligar nos fones acima e falar com a coordenadora.