Prefeita visita obras na Piedade - 04/05/2021

A pavimentação asfáltica entre Piedade (no Município de Bom Princípio) e São Vendelino está sendo refeita após a enxurrada de fevereiro passado. Os municípios dividem as custas desta obra que deve ser finalizada até a metade de maio.

A prefeita Marlí Weissheimer foi até a obra na tarde desta terça acompanhada do prefeito Fábio Persch, de Bom Princípio, vendo de perto o andamento das obras que são realizadas pela Coesul.

Além da recuperação do asfalto em si, foram feitas travessias para o escoamento de água e a implantação de uma galeria na parte superior da via (acima da obra de asfalto em si).

"A obra favorece aos dois municípios assim estamos executando ela em conjunto. A maior parte do território é de Bom Princípio, mas nós de São Vendelino somos muito beneficiados pois facilita o acesso ao Morro Carrard", pontua a prefeita Marlí na expectativa de ver esta obra terminada em breve.

A prefeita agraciou ao prefeito Fábio com um kit da cervejaria Urwald, mostrando a sua gratidão ao gestor do município mãe, na construção de um projeto conjunto