Goleada abre 7.ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete - 06/05/2016

O mando de campo não impediu que o Juvenal saísse derrotado no jogo contra o Pelados no último sábado, dia 30, pela 7.ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Vendelino.  O placar fechou com 10 x 0 a favor do Pelados. O segundo confronto pela Categoria Livre foi entre o líder da tabela, o Prahma , e o Borussia. O Prahma acabou saindo vitorioso de campo, com três gols, feitos por Mathias Barth, que está em segundo lugar na tabela de goleadores, com 11 marcações.

O quarto jogo da tarde foi pegado. O Juvenal Extra levou a melhor contra o Boca Seca, com o placar fechando em 3x1. No último jogo da rodada, o vice-líder na classificação, o Sem Rival, enfrentou o estreante deste campeonato, o Shakhtar, e abriu uma boa diferença no placar, fechando em 5 x 0, com 5 gols do jogador Kerri Formolo, que assim assumiu a liderança entre os artilheiros.

O único jogo da Categoria Veterano ocorreu às 14h20, quando entrou em campo o Juvenal e o Esperança, este acabou ganhando por 5 x 1. A próxima rodada será neste sábado (dia 7) no campo da Associação Onze Amigos, no Vale Suíço, com mando do time do Borussia.