Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

São Vendelino passa a contar com novo pediatra - 30/01/2021

A despedida da Doutora Solange teve sim um tom de tristeza, afinal, ela fez um trabalho excelente em São Vendelino, mas não podia a secretaria de saúde ficar sem ação imediata, assim, já na quinta-feira foi apresentado o novo médico que cuidará da saúde das crianças. A médica trabalhou até quinta-feira, mesmo dia em que o novo profissional se apresentou.
Doutor Elkys Barraza trabalhará nas segundas das 7h as 12h e nas sextas, das 17h às 20h. O médico que é colombiano trabalha há muitos anos no Brasil, sendo Médico especialista em pediatria, cardio pediatria e ecografia pediátrica e fetal.
Recebido pela prefeita Marlí Weissheimer e pela secretária Martina Seibert, o médico conheceu a estrutura de saúde local e logo se identificou. Feliz com a oportunidade o médico seguirá o juramento que fez quando da formatura, cuidando da saúde em primeiro lugar.
"Queremos agradecer à doutora Solange que tão bem fez para a nossa comunidade e desejar boa sorte ao novo médico, na certeza de que São Vendelino seguirá em boas mãos", pontuou Martina.