Estrada do Vale Suíço recebe rachão - 28/01/2021

É de grande importância de que os usuários da Estrada do Vale Suíço fiquem atentos neste momento, pois máquinas pesadas estão trabalhando na pista de rodagem. A empresa Toniollo Busnello, que está trabalhando na pavimentação de 575 metros lineares a partir desta terça, está colocando rachão no trecho, fazendo a primeira base da via que será asfaltada.

De acordo com a secretaria de obras do município mais que uma dezena de caminhões já descarregaram pedras no local para fazer uma base sólida. Assim, escavadeiras e outras máquinas trabalham para deixar o trecho de acordo para dar prosseguimento à obra, como outras camadas de pedriscos e posterior colocação do asfalto em si.

A obra tem custo de R$ 438.820,17 e será paga com recursos próprios da prefeitura de São Vendelino.

"Nossa equipe está acompanhando de perto a obra de modo que se tenha uma pavimentação de qualidade e duradoura", citou a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, que cita outras obras de pavimentação que serão realizadas em breve como a Estrada Santa Clara, a Rua Holanda e a Pedro Kirch.