São Vendelino recebe recursos para uma caçamba - 08/01/2021

R$ 276.950,00. Este é o valor destinado pelo ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ao município de São Vendelino. O pedido feito pelo vereador Anderson Martins - hoje secretário municipal de Obras de São Vendelino - ao deputado Maurício Dziedrick (PTB) teve resultados.
Anderson Martins, em 2020, esteve em Brasília com a hoje prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer encaminhando solicitações e esta, de um caminhão caçamba, foi atendida por intermédio do deputado Dziedrick. A assessoria do deputado trouxe a São Vendelino a confirmação da emenda e assim poderá ser realizado o processo de compra do veículo que é de grande valia para atender as demandas locais, estando o foco voltado para a agricultura, já que os recursos vieram deste ministério.
"Somos gratos ao deputado e ao ministério pelo repasse de recursos pois para São Vendelino este caminhão era de grande necessidade. Poderemos fazer uso dele para auxiliar ao produtores rurais e também na melhoria das vias, de maneira que seja facilitado o escoamento de safra", citou a prefeita.
A prefeita Marlí recebeu a assessoria do deputado juntamente com Anderson Martins e a vice-prefeita Margarete Kurmann Gosenheimer.