Administração inicia tendo em vista seguir projetos de pavimentação - 07/01/2021

Já na segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, que foi o primeiro dia de gestão de forma prática, a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer apresentou à sua equipe as prioridades das semanas iniciais de governo.

"Buscaremos fazer uma gestão segura, tendo por base o que foi realizado e também o que foi projetado, desta forma, em primeiro momento, vamos continuar trabalhando em obras já iniciadas ou licitadas", citou a prefeita Marlí.

Dentre as obras mencionadas pela prefeita estão as obras de pavimentação na localidade de Vale Suíço, Linha Becker e Piedade. No Vale Suíço, a obra que já foi licitada, terá cerca de meio quilômetro, e será iniciada no próximo dia 12/01. Nesse sentido, pedimos aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção no local, tendo em vistas pequenos transtornos decorrentes da obra.

A mesma não teve prosseguimento no final de 2020 por falta de matéria prima para a empresa responsável pelo serviço.

"Estamos buscando também agilizar liberação de recursos para a aquisição de máquinas e outros mais", mencionou a prefeita Marlí Weissheimer, alegando que os demais projetos estão em andamento e que, em primeiro momento, será dada continuidade às obras e, também, redobrados os cuidados no que diz respeito aos cuidados de saúde, assim como, a estrutura da educação para uma possível volta às aulas presenciais.

Por ser este o terceiro mandato de Marlí como prefeita os fatos a ela apresentados não são completa novidade, além do que participou da gestão anterior, estando ciente das obras que estão em andamento e os seus entraves.

Segundo a prefeita, a Secretaria de Obras está com diversos servidores em férias, sendo atendidos os serviços emergenciais como de abastecimento de água. Na secretaria de agricultura há profissionais trabalhando, inclusive, auxiliando aos produtores no que diz respeito aos silos.

"Iremos atender a nossa comunidade de maneira gradual, ouvindo as solicitações e trabalhando de modo que São Vendelino continue evoluindo de maneira sustentada no trabalho e no comprometimento com o povo", finalizou a prefeita.