Prédios públicos receberão nova sanitização - 07/08/2020

Tendo em vista minimizar os riscos de propagação do Covid-19 em áreas de grande movimentação de pessoas, será realizada neste sábado nova etapa de sanitização de prédios públicos.

As atividades serão realizadas na manhã de sábado, iniciando pelo posto de saúde, tanto no ambiente interno quanto externo. A área de triagem junto ao posto de saúde será, igualmente, sanitizada.
A aplicação do produto, que é aprovado pela Anvisa, será realizada também no Centro de Complementação Curricular (CCC), onde funciona também a Câmara de Vereadores. Também serão realizadas ações no prédio da prefeitura, nas secretarias municipais e no Conselho Tutelar.
O intuito é reduzir os riscos de contaminação das pessoas com o vírus. Uma vez aplicado o produto, se houver qualquer tipo de vírus no ar, este será eliminado. O produto aplicado não é nocivo à saúde humana, ainda assim, por precaução, devem os ambientes sanitizados ficarem vazios por algumas horas.