LIGACÃO DA RS 446 E DO CENTRO DA CIDADE SERÁ ASFALTADA - 02/07/2020

Foi licitada no dia de hoje, 2 de junho, a pavimentação asfáltica da rua José Fridolino Wiederkehr. A via que liga a RS 446 ao centro da cidade, facilita o acesso ao perímetro urbano para quem está descendo a Serra.

O asfaltamento de 130 metros lineares será importante para desafogar o trânsito no acesso principal da cidade, possibilitando a quem está vindo de Carlos Barbosa, em direção a São Vendelino, de acessar a sede municipal algumas centenas de metros antes. A rua José Fridolino Wiederkehr terá custo de pavimentação de R$ 89.920,43 tendo prazo de execução de 60 dias. A pavimentação está sendo custeados com recursos do programa Finisa, autorizada pela Câmara Municipal.
A empresa Simonaggio e Cia LTDA juntamente com a municipalidade deverão assinar nos próximos dias a ordem de início da obra.
De acordo com o prefeito Evandro Schneider, a pavimentação desta via dará maior mobilidade urbana ao centro, possibilitando melhor questão de logística favorecendo também a moradores e comércio que ficam na área central do município.
"Buscamos, gradualmente, estruturar a nossa cidade, mantendo a fluidez do trânsito sem interferir na segurança dos nossos pedestres. Projetamos a evolução da cidade de maneira continuidade, com elevados recursos assegurados para novas obras em futuro próximo. A pavimentação da rua Fridolino Wiederkehr é um passo a mais na reestruturação urbana de São Vendelino, garantindo mais segurança e acessibilidade dos usuários da rodovia", finalizou o prefeito Evandro Schneider.