PAVIMENTAÇÕES NO PRIMAVERA E CENTRO TÊM INÍCIO - 29/06/2020

Na última semana tiveram início as obras de pavimentação no bairro Primavera e Centro, numa extensão total de 592 metros.

A empresa Concresul Engenharia, vencedora do processo de licitação, deu início aos trabalhos na Rua Guilherme Weirich, Rua das Orquídeas e Rua dos Gerâneos, numa extensão de 192 metros, ligando as vias à Rua das Azaléias, já pavimentada anteriormente.
Também serão pavimentadas as Ruas Eduardo Schneider e Emancipação, no centro, com extensão de 400 metros, de extrema importância como alternativas para o deslocamento do trânsito em eventos do município, que ocorrem periodicamente na cidade, além de acesso ainda a localidade de Nova Áustria e à área residencial próxima à Associação Centro Oeste.
Conforme o prefeito Evandro Schneider, "estas obras reforçam o compromisso de desenvolvimento e valorização do município como um todo, permitindo acessibilidade e alternativas para o trânsito na área central, especialmente durante a realização da Kerbfest e Encontro de Antigos, que atraem inúmeros visitantes e turistas ao Pequeno Paraíso".
Os investimentos no montante de R$ 619 mil serão através de recursos do programa Finisa. Estão previstas obras de limpeza, nivelamento, drenagem e pluvial, além de colocação de meio fio. O prazo de conclusão é de 90 dias.
Estão inclusos, ainda, serviços de reparo e recapeamento asfáltico na Rua Jacob Lutz, no bairro Mirante do Vale, na Rua Bom Princípio, na Piedade, na Rua Nova Áustria e na Estrada Municipal do Vale Suíço.