INFORMATIVO ANUAL DO MUNICÍPIO ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO NESTE SÁBADO - 27/06/2020

Dentro do princípio da transparência pública, está ocorrendo a distribuição, neste sábado, dia 27, da revista de prestação de contas de julho de 2019 a junho de 2020, que será entregue nas casas do são-vendelinenses.

A entrega será feita pela equipe da administração municipal, respeitando as questões de distanciamento por conta da pandemia. A revista vem acondicionada em embalagens individuais estando protegida também contra umidade, ficando preservada para a melhor leitura dos munícipes.
Foram editadas 1,2 mil revistas, em uma produção do setor de administração da prefeitura acompanhada da assessoria de imprensa do município. A geração de informações envolveu um grande número de pessoas de modo que fosse possível apresentar as realizações do período em todas as secretarias.
Cabe destacar o desenvolvimento econômico sustentável de São Vendelino, inúmeras obras de pavimentação, implantação de loteamentos residenciais e industrial, fortalecimento da agricultura, além do compromisso com as ações nas áreas de saúde e educação.
A revista tem 28 páginas com textos e fotos que enaltecem o município como uma unidade.
"O informativo anual deve apresentar os investimentos realizados nas mais diversas áreas, como forma de prestação de contas à população. Textos e fotos facilitam a compreensão dos nossos leitores. Sabemos que as pessoas se orgulham de São Vendelino e a revista será mais um motivo para acompanhar o desenvolvimento atual do Pequeno Paraíso, merecedor de destaque em todas as áreas públicas. Agradecemos à todos que se dedicam e escrevem sua história em prol da nossa cidade", destaca o prefeito Evandro Schneider.