OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SÃO INICIADAS NO MORRO CANASTRA - 09/06/2020

Na última semana tiveram início também as obras de pavimentação asfáltica na localidade de Morro Canastra.

Encarregada de executar a obra, a empresa Concresul deu início aos serviços de corte, nivelamento e limpeza do entorno, num primeiro trecho de 900 metros próximo ao centro comunitário do Morro Canastra.
"Os serviços avançam rápido, tanto que praticamente metade do trecho já recebeu a primeira camada de base até o final da semana passada, tendo continuidade nos próximos dias. Temos de agradecer a cooperação da comunidade do Morro Canastra, pois não foi possível realizar a reunião comunitária neste momento", destacou o prefeito municipal Evandro Schneider.
O valor licitado pela empresa vencedora resultou em aproximadamente R$ 682 mil reais, cujo valor reduzido deve-se aos serviços preliminares realizados pela própria Secretaria Municipal de Obras do município, fato que permite realizar mais obras com menos recursos. "Nosso esforço em gerar economia com a realização de serviços preliminares através da própria Secretaria de Obras vai permitir realizar obras para outras localidades com custos reduzidos, contribuindo para aumentar a qualidade de vida e o desenvolvimento das comunidades", finaliza o gestor.