SEMANA INICIA COM PAVIMENTAÇÃO NA LINHA NEIS - 08/06/2020

Uma obra sonhada pela comunidade de Linha Neis está se tornando realidade. O asfaltamento, fruto de muito esforço e investimento da administração municipal, está sendo imprimado em trecho de pouco mais de 1km.

O prefeito municipal Evandro Schneider acompanhou a chegada das primeiras cargas do material que encerram os trabalhos na pista de rodagem.
As obras em geral devem ser concluídas em breve, quando serão finalizadas as sinalizações verticais (placas) e horizontais (pintura), além de redutores de velocidade.
Recomenda-se cautela aos condutores, cuja velocidade permitida na via municipal é de 40km/h.
A novidade é muito festejada pela comunidade, sendo uma das obras de asfaltamento em andamento no Pequeno Paraíso.