NOVAS PAVIMENTAÇÕES SÃO ANUNCIADAS - 02/06/2020

A administração municipal de São Vendelino lançou mais um edital para pavimentação de cinco novas ruas no município.

Lançado nesta terça-feira, o edital prevê obras de pavimentação nas seguintes vias municipais:
Via                                        Bairro                    Extensão
? Rua Eduardo Schneider -Centro -                 240 metros
? Rua Emancipação -         Centro -                 110 metros
? Rua Guilherme Weirich
? Rua dos Gerâneos
? Rua das Orquídeas -       bairro Primavera - 192 metros

De acordo com o prefeito Evandro Schneider, "a pavimentação das duas ruas do centro irá permitir melhor trafegabilidade urbana aos usuários, já que possuem aclividade acentuada, principalmente durante a realização do Kerbfest e outros eventos, quando o trânsito recebe alterações no fluxo normal, além de valorizar também a área central do município, seu entorno comercial e próximo de ambiente escolar".
Também as ruas do bairro Primavera serão contempladas com as obras de pavimentação asfáltica, completando o trajeto remanescente entre a Rua Guilherme Weirich e a Rua das Azaléias.
Neste mesmo edital estão previstas ainda obras de recuperação de camadas asfálticas nas localidades de Vale Suiço, Piedade e Mirante do Vale.
Após a licitação, as obras deverão ser iniciadas logo após a ordem de início, com prazo para execução de 60 dias.