SÃO VENDELINO GARANTE MAIS R$ 100 MIL PARA A SAÚDE - 08/05/2020

Em tempos de altos investimentos na área da saúde em todo o Brasil, todo recurso extra é bem-vindo. E São Vendelino recebeu a confirmação nesta semana de mais um repasse de R$ 100 mil.

A assessoria do deputado Maurício Dziedrick, do PTB, esteve no município nesta quarta-feira trazendo a documentação que é resposta afirmativa ao pleito da municipalidade, por intermédio do vereador Anderson Martins (Gordo) com o deputado federal. Ele, Dziedrick, liberou recursos de R$ 100 mil para investimentos na área da saúde. Este dinheiro não precisa necessariamente ser investido em tratamentos emergenciais ligados ao Covid-19, podendo ser usado em ações que permitam melhor estrutura ao município para atender toda e qualquer necessidade que possa haver na secretaria.

De acordo com o prefeito a conquista de recursos federais vem de encontro às necessidades do município. "Agradecemos ao deputado por seu compromisso com São Vendelino e a preocupação que ele tem com a saúde, afinal, essa é hoje a prioridade em todo o mundo", finalizou o prefeito.