CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - 10/03/2020

Iniciou na última sexta-feira, dia 06, o Campeonato Municipal de Futsal de São Vendelino.

Com o intuito de desbancar o atual campeão - Pelados F.C. - outras nove equipes buscam o título municipal de futsal na categoria Livre.
Entre os Veteranos serão quatro equipes e outras quatro disputam a competição no Master.
A primeira rodada ocorreu nas dependências do Juvenal, em Piedade, e teve os seguintes resultados:

- Categoria Master:
A.C.E. JUVENAL 3 X 6 11 AMIGOS/SHAKHTAR
- Categoria Força Livre:
PELADOS F.C. 3 X 2 AJAX SV
BORUSSIA C.F. 4 X 4 PELADOS B
TABAJARA F.C. 3 X 10 PIEDADE JUNIOR'S F.C.
JUVENAL EXTRA 5 X 6 ESQUADRÃO

A grande final está prevista para 6 de junho - no Vale Suíço (indiferente do clube).
Iniciam também neste mês, mas no dia 21, as competições nas categorias Feminina Sub-17 e Sub-13.
O futsal de São Vendelino terá cores mais vivas neste ano, pois os clubes receberam uniformes da municipalidade, afinal, ajudam a difundir o esporte e aproximam as pessoas nas comunidades.

Confira abaixo a tabela com os jogos da 2ª rodada, que ocorrerá na SEXTA-FEIRA, 13 de MARÇO, no Ginásio do Vale Suíço, a partir das 19h30min.