COMUNIDADE REVERENCIA AS MULHERES - 09/03/2020

Sob organização da Administração Municipal de São Vendelino, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, ocorreu na noite de sexta, 6 de março, a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. E como era de esperar um grande número de pessoas, em sua ampla maioria mulheres, participou das atividades no Salão da Comunidade Evangélica.

Com a presença do prefeito Evandro Schneider, secretários e secretárias municipais e demais convidados, a programação iniciou pouco depois do pôr do sol, e adentrou a noite, com direito a muitos brindes, sorrisos e abraços.
Um dos pontos mais marcantes da celebração ao Dia da Mulher foi a palestra do Padre Paulo Wendling que falou sobre a importância da Alimentação e a Saúde. Ações diversas foram realizadas na noite sendo uma oportunidade de troca de experiências, reencontros e celebração de amizades.
"Vivemos em uma sociedade em franco desenvolvimento onde mulheres e homens caminham lado a lado. Devemos sempre mais unir forças e fazer um município melhor, uma vida melhor para todos", destaca o prefeito Evandro Schneider enfatizando uma sociedade igualitária.

Confira mais fotos do evento no álbum alusivo ao Dia da Mulher