LANÇADO EDITAL PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA LINHA NEIS - 04/03/2020

Nesta terça-feira, dia 03, foi lançado edital para pavimentação asfáltica da Linha Neis, numa extensão aproximada de 1 km.

Os serviços preliminares de limpeza, cortes, drenagem, pluvial e reaterro foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, com recursos próprios da Administração Municipal.

O processo licitatório tem como objeto as camadas finais para a conclusão da pavimentação.

"Nosso objetivo é realizar a base própria para gerar economia aos cofres públicos e possibilitar mais investimentos em obras e outras áreas", mencionou o Prefeito Municipal Evandro Schneider.

No período entre a execução da base própria e a licitação, a Administração Municipal estava no aguardo da realização do projeto de deslocamento de dois postes que impediam o seguimento da obra, os quais foram deslocados pela RGE no mês de fevereiro. Dessa forma, nos próximos dias, máquinas da secretaria de obras deverão retornar ao local para finalizar o preparo da base próxima aos postes deslocados.

Também a rede de água será alterada durante as obras.

A licitação está prevista para o dia 18 de março e o início das obras de pavimentação deverá ocorrer tão logo esteja finalizado o processo. O investimento estimado para esta obra é de aproximadamente 620 mil reais, provenientes de recursos próprios do município de São Vendelino.