MARGARETE ASSUME O EXECUTIVO - 30/01/2020

Tendo em vista o período de férias do prefeito Evandro Schneider, a vice-prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer assumiu o executivo de São Vendelino nesta quarta, dia 29.

Ela ficará à frente da administração municipal até o dia 12 de fevereiro, dando continuidade aos projetos que estão sendo realizados, assim como, respondendo pelas responsabilidades de quem está liderando o executivo. Segundo o prefeito, "a vice prefeita Margarete sempre é presente e atuante na área da saúde, e agora, passará também a cuidar das tarefas do gabinete, participando ativamente dos demais setores públicos".
"Vou seguir o planejamento e trabalho encaminhado junto às secretarias municipais, nesse momento de início de ano e de muitos projetos por executar, promovendo o desenvolvimento sustentável do nosso município", finalizou ela.