CONFIRMADOS MAIS R$ 300 MIL PARA PAVIMENTAÇÃO NA PIEDADE - 23/01/2020

Foi assinada, na última semana, documentação junto à Caixa Federal referente repasse de R$ 300 mil, proveniente de emenda parlamentar conquistada junto ao deputado Federal Nereu Crispim, para a pavimentação asfáltica no município de São Vendelino.

De acordo com o prefeito Evandro Schneider, após audiência com o deputado em seu gabinete em Brasília em 2019, os recursos serão utilizados para pavimentação de mais um trecho na localidade de Piedade, na via que faz ligação intermunicipal com Alto Feliz.
Uma vez feita a assinatura do termo, a municipalidade poderá dar prosseguimento aos trâmites legais, como finalização do projeto, acompanhado da licitação e finalmente a realização da obra de asfaltamento.
Segundo o prefeito Evandro Schneider, "este recurso faz parte de uma atuação conjunta entre as lideranças para que possamos realizar as obras de ligação asfáltica entre São Vendelino e Alto Feliz, permitindo, assim, o desenvolvimento das cidades através do escoamento da produção primária e o crescimento das localidades, além de servir também de alternativa na rota turística entre as cidades da região do Vale do Caí".
Também ao final de 2019 foi liberada a segunda parcela da obra em andamento, cujos serviços devem ser retomados e finalizados em breve, elevando definitivamente a localidade de Piedade a um patamar de desenvolvimento e valorização, completa o gestor municipal.