EMATER ENTREGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2019 - 17/01/2020

No último dia 7 de janeiro, a extensionista da EMATER Márcia Ruff esteve no gabinete do prefeito Evandro Schneider, fazendo a entrega do relatório de atividades da entidade no ano de 2019.

No mesmo momento entregou o Plano Operativo 2020, com o que está projetado para o ano recém iniciado.
De acordo com Márcia, vários projetos foram realizados durante o ano, valorizando a produção rural, cultural e também da saúde, sendo a caminhada realizada em conjunto com as mais diferentes pastas da administração municipal. "A EMATER é parceira do município no desenvolvimento dos mais diferentes projetos, como do Relógio do Corpo Humano, a valorização da agricultura familiar na Kerbfest e a participação efetiva no conselho da agricultura", citou Márcia, entregando ao prefeito relatório de múltiplas ações do ano de 2019.
"Acreditamos que a união de esforços seja sempre mais vantajosa, assim, esperamos que durante o ano de 2020 possamos continuar com projetos em favor da comunidade de São Vendelino, inclusive, ampliando as suas abrangências com novas atividades nas mais diversas áreas sociais", destacou o prefeito.