NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE - 16/01/2020

Eleitos no final de 2019, os novos conselheiros tutelares de São Vendelino tomaram posse na manhã desta sexta, 10 de janeiro de 2020.

As primeiras atividades deram-se na sala do Conselho Tutelar, as 9h, com a transição entre os conselheiros para depois, as 10h, na sala de reuniões da Prefeitura, ser realizada a apresentação formal dos novos titulares.
Com a presença da Vice-Prefeita Margarete M. Kurmann Gosenheimer e dos secretários municipais Marli L. Oppermann Weissheimer e Inácio Lírio de Souza, o ato foi simples, todavia, valorizou aquelas que foram eleitas para trabalhar em favor da comunidade.
"Sabemos da importância do Conselho Tutelar e do trabalho que realizam. Assim, desejamos às novas conselheiras total sucesso, na certeza de que irão contribuir com total envolvimento e dedicação nas questões sociais", citou Margarete.
Foram empossadas: Angelita de Almeida Machado, Cibeli Maria Kuhn, Francini Werle, Isabel Cristina Dalcin e Suélen Aparecida Vargas Soares.
O mandato dos atuais conselheiros será de 4 anos. Em caso de necessidade, os conselheiros podem ser contatados pelo fone (51) 3639-1089 e (51) 99676-9354.