LIBERADA SEGUNDA PARCELA DO RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO SÃO VENDELINO - ALTO FELIZ - 30/12/2019

Na semana passada foi realizada a liberação do recurso da segunda parcela para concluir as obras de pavimentação do trecho São Vendelino - Alto Feliz, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Com isso a Concresul, empresa responsável pela pavimentação, foi notificada a retomar os trabalhos, que deverão ser concluídos tão logo a empresa retorne do recesso de férias. O Prefeito Municipal Evandro Schneider comemora a liberação da parcela que faltava para concluir as obras que permaneceram paralizadas há um ano. "Com o novo governo, o Ministério da Integração foi incorporado pelo atual Ministério do Desenvolvimento Regional, e por isso demorou o encaminhamento das autorizações de pagamento. A Secretária de Gestão Marli atuou na juntada de documentos nessa reta final, o que foi determinante para que a liberação do recurso fosse feita ainda neste ano. Agora, tanto São Vendelino quanto Alto Feliz poderão concluir as obras", destaca Schneider.

"Já conquistamos mais um recurso de R$ 300 mil para mais um trecho, através do gabinete do deputado federal Crispin. Vamos seguir atuando em 2020 para captar recursos para a conclusão do ultimo quilômetro até a divisa", finaliza Marli.
Durante o período de interrupção dos trabalhos pela empresa, o obra sofreu com a ação do tempo, especialmente durante enchente em meados deste ano. "Será realizado cronograma de atuação junto à empresa Concresul no início de janeiro e as obras serão concluídas e ajustadas tão logo a empresa retome os serviços", encerra o Prefeito Evandro.