MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO COM A COMUNIDADE EVANGÉLICA - 02/12/2019

Na tarde desta quarta-feira, 27/11, a Administração Municipal e a Comunidade Evangélica assinaram contrato para a locação das dependências da Comunidade Evangélica, compreendendo o Salão Comunitário, Campo de Futebol, Área de Lazer, Área Verde e a Antiga Casa Paroquial. O repasse de 60 mil reais será pelo aluguel dos espaços pelo período de 4 anos. Além do Prefeito Municipal, Evandro Luis Schneider, estiveram presentes no ato da assinatura a Pastora da Comunidade Evangélica, Sra. Marlei Adam Arcari, o Presidente da Comunidade, Sr. Jair Sipp, e o Secretário de Administração, Sr. Paulo Renato Kirch.

Tratativas em torno da parceria foram propostas pelo Executivo desde julho deste ano, a partir da implantação da Lei 1.314, que trata das formalidades da parceria firmada entre o poder público e a entidade.
A parceria permitirá a utilização das dependências da comunidade evangélica para a realização de diversas atividades da Administração Municipal, de cunho esportivo, cultural, turístico, educacional e assistencial, como campeonatos municipais, campeonato de downhill, feiras, reuniões, palestras, eventos municipais, pernoites para convidados em atividades oficiais, entre outros acordados em contrato.
Os recursos deverão ser aplicados em melhorias das dependências da Comunidade Evangélica.
Com isso, o município visa proporcionar à população acesso às diversas atividades sociais desenvolvidas e a participação comunitária.