BORUSSIA SV LEVA NOVAMENTE O NOME DE SÃO VENDELINO ÀS FINAIS DA SOCEF - 27/11/2019

Eis que o time do Borussia SV, no campeonato da Sociedade Cultural e Esportiva Feliz (SOCEF) superou toda e qualquer expectativa. A exemplo do ano passado, o time de São Vendelino está na grande final do campeonato na categoria sub-17, tendo pela frente o Comunitati, de Feliz.

O time que representa o Pequeno Paraíso iniciou o campeonato de maneira cautelosa e foi, gradualmente, crescendo, de maneira que buscasse a classificação para a finalíssima.
A primeira partida da final será no dia 29, portanto sexta, as 20h. O jogo de volta, igualmente na Socef, será dia 6 de dezembro. Esta é a 36ª edição do Campeonato Interno de Futsal da Socef, sendo a competição a mais tradicional e concorrida de todo o vale do Caí.
O Borussia SV foi à final com a vitória sobre o forte Botafogo pelo placar de 2 a 1. O Comunati empatou com o América e no desempate através do regulamento carimbou o passaporte à final.
O time do Borussia SV, como diz o próprio nome, conta com o apoio da Administração Municipal, que busca fomentar o esporte, investindo nas futuras gerações e na qualidade de vida das mesmas.
"Estamos muito felizes em ver o desempenho da equipe de São Vendelino, ainda mais quando a formação dos desportistas vêm de um projeto do Município, a escolinha de futebol. Além disso há também o envolvimento da comunidade e familiares, que levam consigo o nome do município", frisou o prefeito Evandro Schneider.