PRAÇA É PALCO DO NATAL CANTO & CONTO - 27/11/2019

E lá se vão quase três décadas de Natal Canto & Conto, e São Vendelino consegue inovar a cada novo ano.

Neste ano, tendo uma das mais belas praças de toda a região, é claro que o palco do evento só poderia ser a Praça do Quiosque.
As atividades serão realizadas no sábado, dia 14, a partir das 20h. A expectativa de público é muito grande, afinal, sempre que há atividades no Pequeno Paraíso o povo da comunidade se mostra fiel e comprometido com o município.
A programação está bastante variada e inicia as 20h.
Atrações locais como o Coral Municipal, a Orquestra Municipal e o Grupo Vocal SV, estão entre aqueles que irão se apresentar, havendo ainda entrega do calendário de eventos do município para o ano de 2020, show de fogos e chegada do Papai Noel.
Você acha que acabou por aí? De forma alguma. Haverá o espetáculo de Natal "Folia dos Reis", com o grupo teatral Mototóti.
As pessoas são convidadas a trazerem suas cadeiras, assim como o material de chimarrão. Água quente, ao lado do Quiosque, e um bom bate papo não irá faltar. "Como vivemos no Natal um espírito mais fraterno, convidamos a todos para que venham à nossa praça e assistam o que preparamos para celebrar o êxito obtido no ano, juntamente com a nossa comunidade", destaca o prefeito Evandro Schneider.
A realização do evento 10 dias antes do Natal ajudará a irradiar o clima de festas de final do ano em todo o município.