INVESTIMENTO POR MAIS ALEGRIA - 08/11/2019

Com um investimento de R$ 10896,50 a Secretaria da Educação de São Vendelino renovou a alegria que é marca registrada das crianças. O que foi comprado com este valor, certamente, deixou a todas crianças das EMEIS Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto muito felizes.

Bonecas, caminhões, bolas, joguinhos e outros mais foram comprados, tudo para incentivar o mundo lúdico das crianças que estão nas escolas tendo noções primeiras de educação através da diversão.

De acordo com o prefeito municipal Evandro Schneider, atender as crianças na primeira infância é tão importante quanto cuidar daqueles que já estão sendo alfabetizados. "Devemos cuidar dos nossos alunos, cada um em sua fase e realidade, de modo que possam crescer dentro de um planejamento educacional. E, claro, brincar faz parte da vida dos pequenos, de modo que evoluam conforme a sua faixa etária", pontuou o prefeito.