SOBERANAS CONVIDAM PARA A FESTUR - 06/11/2019

Na manhã desta quarta-feira, as soberanas da Festur, de Salvador do Sul, estiveram na Prefeitura Municipal de São Vendelino convidando a comunidade local a participar das atividades que ocorrem a partir do dia 14 no município vizinho.

Acompanhadas do Vice-Prefeito Leo Haas e da Secretária da Educação, Elaide Petry, as princesas da festa Nadine Maldaner e Eliana Meurer trouxeram o convite para participar da abertura da Festur, assim como da festa em si.
O evento acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro.
A comitiva foi recebida pela Vice-Prefeita Municipal Margarete Maria K. Gosenheimer.
Assim como os salvadorenses estiveram presentes à Kerbfest, deve ser retribuída a participação na Festur, sendo estendido o convite aos moradores do Pequeno Paraíso.