BRINQUEDOS INFLÁVEIS PARA SEGUNDO FINAL DE SEMANA DA KERBFEST - 24/10/2019

Na manhã desta quarta-feira ocorreu reunião da Comissão Organizadora e o responsável pelo parque de diversões instalado junto à área da 16ª Kerbfest, no centro.
Diante do descumprimento de normas e regramentos do evento, ficou definido que o parque será desinstalado para o próximo final de semana.
A Comissão Organizadora adianta que novas alternativas estão sendo buscadas para contemplar as crianças nas áreas de recreação e lazer.
"Entendemos que é necessário manter a organização interna e a cooperação de todos os envolvidos no evento e, acima de tudo, garantir a segurança de todas as pessoas. A Comissão Organizadora trabalha no planejamento da festa durante um longo período, visando oferecer as melhores alternativas em todas as áreas. Nesse sentido, entendemos que não é possível seguir com a estrutura do parque de diversões, tendo em vista não enquadrar-se nas condições propostas inicialmente", destaca Evandro Schneider, prefeito municipal e um dos coordenadores gerais da 16ª Kerbfest. "Lamentamos o fato e estamos buscando alternativas com a instalação de brinquedos infláveis para contemplar o público infantil no próximo final de semana", finaliza.
Com o sucesso no primeiro final de semana, a Comissão Organizadora projeta grande público também para os dias 25, 26 e 27 de outubro, onde muita música, diversão, chopp e comida típica estarão novamente à disposição dos visitantes da 16ª Kerbfest.