INICIA A VENDA DE INGRESSOS PERMANENTES PARA A 16ª KERBFEST - 04/10/2019

A partir de hoje estão disponíveis os ingressos permanentes para àqueles que têm interesse em participar de vários dias da 16ª Kerbfest.

A venda dos ingressos permanentes ao público está sendo realizada na prefeitura municipal, durante o horário de expediente. Também serão comercializados nas bilheterias durante os dias de realização do evento. Para adquirir o ingresso, é necessário apresentar documento de identificação com foto. Ao valor de R$ 30 reais, a credencial dá direito a ingressar no parque em todos os dias da 16ª Kerbfest, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro.

Ainda conforme Lei Municipal aprovada recentemente, às ex-soberanas, aos moradores da área do evento e também aos ex-gestores do executivo municipal está sendo enviado convite e disponibilizado o ingresso permanente, que poderá igualmente ser retirado junto ao município.

A 16ª Kerbfest é a principal festa do calendário de São Vendelino e a tradução da característica germânica dos antepassados. A estimativa é de que grande público marque presença e possa acompanhar de perto as diversas atrações, com música, gastronomia típica, chopp e muita diversão.

Confira a programação completa na página da 16ª Kerbfest.