GRAVADO VÍDEO PARA DIVULGAÇÃO DA KERBFEST - 02/09/2019

Neste domingo, o Pequeno Paraíso foi cenário para a gravação do clipe oficial da 16ª Kerbfest. Desde cedo, soberanas, grupo de danças alemãs adulto e juvenil, orquestra municipal, convidados e comunidade em geral, ao som de bandinha típica, retrataram um pouco do que será a nossa festa.
O clipe será utilizado para a divulgação da festa na internet, e também pelos aplicativos de comunicação pessoal, como whatsapp. "É mais uma ferramenta de divulgação, e a nossa comunidade ajudará a compartilhar a nossa festa, com a mesma intensidade de sempre. Todos que gostam de São Vendelino se envolvem, afinal, a nossa tradição e nossa história fazem parte da Kerbfest" destaca o prefeito Evandro Schneider.
A festa que é feita pela comunidade, deverá atrair grande público. Ela vai ocorrer no centro da cidade, e é cercado das belezas naturais do Pequeno Paraíso.
Nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro, venha pra São Vendelino!