INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO NA SANTA CLARA - 30/08/2019

Está marcada para o dia 14 de setembro a inauguração das obras de pavimentação de trecho da Estrada Municipal de Santa Clara Baixa. A população está sendo convidada a participar do ato a partir das 11hs, com almoço festivo na sede da entidade local, que também recebeu a instalação de aparelhos de academia e brinquedos.

Hoje, dia 30, estão sendo finalizadas as obras de pintura e sinalização da via asfaltada. O trecho contempla a extensão de 580 metros a partir da RS 446 até a sede da entidade. A obra contou com recursos próprios do município e foi executada pela empresa Simonaggio e Cia Ltda, vencedora da licitação. As obras de limpeza, preparo, engenharia, corte, aterro e nivelamento foram realizadas pelas Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, visando diminuir os custos e oportunizar mais obras em outras vias do município.
"Esta é a principal obra solicitada pela comunidade local. Também finalizamos a instalação da academia ao ar livre e do parquinho com brinquedos para a criançada", lembra o Prefeito, com referência à solicitação realizada durante o projeto Vereador Mirim na localidade de Santa Clara no ano passado.
"Queremos comemorar com a comunidade esta obra, que eleva o padrão de acessibilidade na região, contemplando a todos que diariamente transitam pela via, e especialmente as pessoas que passam a ter mais uma opção de lazer e prática de atividades físicas próximo à sua comunidade", finaliza o gestor.