EQUIPE DO BORUSSIA/SÃO VENDELINO LEVA BANDEIRA DO MUNICÍPIO NO FUTSAL DA SOCEF - 22/08/2019

Os jovens atletas de São Vendelino, vestindo os trajes do Borussia e representando as cores e o nome do município, estão participando do Futsal de Bases da Socef.

O Borussia/São Vendelino estará atuando em duas categorias, sub 15 e sub 17, recebendo o apoio da municipalidade no custeio do transporte e com auxílio dos professores Aloir e Rodrigo.
Formado por atletas locais, as equipes buscarão por mais experiência atuando fora do município.
"A Administração Municipal sempre apoia ações voltadas a prática de esporte, ainda mais quando a formação dos desportistas vêm de um projeto do município, como a escolinha de futebol. No momento, o que menos importa é o resultado, mas a conquista de experiência e o aprimoramento das relações no esporte", citou o prefeito Evandro Schneider.
Os jogos ocorrem nos finais de semana, havendo clubes de várias cidades do vale do Caí, como Feliz, Tupandi, Bom Princípio, Vale Real, Alto Feliz e, claro, São Vendelino, que inclusive foi vice-campeã da competição do ano passado na categoria sub 15.