EM BRASÍLIA POR MAIS RECURSOS - 08/08/2019

Se das poucas viagens feitas à Brasília nos últimos anos muitos recursos foram trazidos, volta forte a expectativa de que agora, mais recursos venham.

A prefeita em exercício de São Vendelino, Margarete Gosenheimer e a secretária de Gestão, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, estão em Brasília fazendo uma série de protocolos, com pedidas de emendas em favor do município.

"Somos um município pequenino, mas que se preocupa com os detalhes, sejam nas obras, educação, saúde e agricultura, assim, todas as emendas que puderem ser a nós destinadas serão muito bem recebidas", pontuou a prefeita em exercício.

Foram feitos 16 protocolos em Brasília, no FNDE e nos gabinetes dos deputados, assim como em ministérios, na esperança de arrecadar recursos e gerar ainda mais qualidade de vida aos moradores de São Vendelino. O desenvolvimento sustentável é uma das marcas do município, havendo planejamento dos atos de modo que, dia após dia, seja possível fazer jus ao codinome Pequeno Paraíso.