MARTINA SEIBERT ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA - 06/08/2019

Sabendo que a prefeita em exercício Margarete Gosenheimer irá para Brasília, nesta segunda, dia 5, e por conta das férias do titular, Evandro Schneider, foi firmado termo, na sexta-feira, com a presidente da câmara de vereadores Martina Seibert, ficando ela responsável pelas ações do executivo enquanto Margarete e Evandro não estão de volta ao gabinete, caberá a Martina responder pelas demandas e atendimentos. Assim, a partir da manhã desta terça, dia 6, com a viagem à capital federal da titular do executivo, será Martina que representará os interesses de São Vendelino.

"Sabemos da responsabilidade e do compromisso que tem com o nosso município a vereadora Martina Seibert, assim, com a necessidade de ir a Brasília, deixando nas mãos dela o atendimento à comunidade e os atendimentos mais urgentes", citou a prefeita em exercício. De acordo com Margarete, a viagem a Brasília será em companhia da secretária de gestão, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, tendo agendas até o dia 8 de agosto. De acordo com a prefeita em exercício, há vários projetos a serem encaminhados, atendendo as demandas das mais diferentes secretarias, com uma visão pluripartidária.
Vereadora Martina a muitos mandatos e com um grande legado político, afinal, seu pai, Harry foi vice-prefeito e um dos idealizadores do município. "Vejo esta como uma oportunidade trabalhar por São Vendelino de maneira mais efetiva, mostrando que como legisladores, se necessário, nós vereadores, também podemos assumir o compromisso do executivo. Somos todos envolvidos com a vida pública e dessa forma aceito, com gosto, a responsabilidade e compromisso que me foi passado", pondera Martina lembrando ainda que o trabalho realizado por Evandro Schneider e Margarete Gosenheimer.
"Acreditamos que um município se faça com a união de forças, assim, todo e qualquer recurso que for conquistado de maneira legal e justa é digno de ser por nós aproveitado para o desenvolvimento de São Vendelino", ponderou ao final a prefeita Margarete.