PRAÇAS INFANTIS E ACADEMIAS SÃO REALIDADE NO INTERIOR - 10/07/2019

Atendendo pedido dos que integraram o projeto Vereadores Mirins, em 2018, a municipalidade promoveu a instalação de parques infantis e academias de saúde em diversas comunidades.

"Este era um desejo das crianças representando o interesse popular. Estamos realizando estas obras desejadas pelas crianças e comunidade", pontua o prefeito Evandro Schneider.
De acordo com ele foram instalados equipamentos em alguns bairros e localidades, dentre os quais Vale Suíço, Primavera, Mirante do Vale, Morro Carrard e Santa Clara. Da mesma forma foram realizadas instalações na Piedade, próximo à sede do Juvenal e da Escola 29 de Abril.
"Dentro do possível vamos atendendo as demandas, construindo espaços que sejam de utilidade pública e auxiliem na aproximação e convívio das pessoas", pontuou o prefeito Evandro Schneider, ao final, destacando que também a comunidade do Morro Canastra será contemplada em breve.
"A Praça do Quiosque e a Praça da Área de Lazer Mário Backes foram ações que resultaram em maior aproximação da comunidade entre si e na interação com o município. Agora estamos levando esses benefícios também aos bairros e comunidades do interior", completa Evandro.