SÃO VENDELINO APRESENTA CONTAS ATRAVÉS DE UMA REVISTA - 02/07/2019

Assim como fez no ano passado, quando publicou revista de prestação de contas na metade do ano, também em 2019, a prefeitura de São Vendelino apresentou, em esforço de toda a administração, uma publicação em forma de revista.

De acordo com o prefeito Evandro Schneider, mesmo que a grande maioria das pessoas também leiam as notícias da prefeitura pela internet, redes sociais e pelos jornais, é importante fazer chegar à comunidade uma revista. "Sabemos que não se consegue publicar tudo em uma só revista de 24 páginas, mas já dá para dar um parâmetro do que foi realizado em um ano", mencionou o prefeito. Segundo ele, serão feitas pequenas publicações informativas, de quatro páginas, de tempos em tempos, assim como é realizado em cidades da Europa como Sankt Wendel, para que a periodicidade das informações seja mais curta e as notícias boas se propaguem mais rapidamente.

A revista traz na capa a Praça do Quiosque, que é a menina dos olhos dos são-vendelinenses, convidando à leitura. Obras de pavimentação surgem no princípio da revista, havendo grande destaque, posterior, para agricultura, saúde e educação. Enfim, o que é praxe, o esporte figura no desfecho da revista, inclusive com a foto dos campeões locais.

Já a contracapa da revista acaba sendo uma propaganda antecipada da Kerbfest, que acontece em outubro próximo.

Quanto à entrega das revistas, coube aos estudantes universitários e técnicos realizá-la, sendo contrapartida dos benefícios que também recebem. A entrega também contou com o auxílio dos servidores municipais. E o sábado, 29 de junho, com sol e temperatura convidativa, era perfeito para tal tarefa feita, com alegria, pelos jovens que passaram de casa em casa, entregando as publicações. Levavam com orgulho seu município em forma de revista a cada cidadão que em São Vendelino vive.

Lembramos ainda que, caso alguém não tenha recebido a revista, poderá entrar em contato com a recepção da Prefeitura Municipal.